A exposição “Por Aqui” poderá ser visitada no Centro Municipal de cultura Willy Zumblick

Será aberta nesta segunda-feira (9), a partir das 19h30, a exposição “Por Aqui”, que reúne trabalhos de quatro artistas tubaronenses, cada um com a própria proposta.

 

A artista Karla Felipe Simon, por exemplo, trará, através de seus esboços, duas séries: a primeira, intitulada “Muito Estranho”, retrata o atual e conturbado momento por qual o Brasil passa. Já a segunda, chamada “Do Lado de Fora”, traz esboços de flores em uma tarde de tempestade.

 

O premiado Maurício Nunes, por sua vez, participa da mostra com ilustrações e colagens que têm o cantor Milton Nascimento como tema principal.

 

A artista Ana Simões traz sua visão sobre o “Sentimentalismo Urbano”, através de aquarelas, imagens das viagens e de Tubarão, igualmente. O quarto participante é o grafiteiro Maurício Simon, que mostrará na exposição sua visão do povo brasileiro através de seus grafites em tela, com mistura de spray e pincéis.

 

Para a abertura, o cantor Juliano Lima se apresentará, em um recital de voz e violão, “Como Nossos Pais”, de Belchior. Ainda na abertura, os artistas produzirão ao vivo, com Maurício Simon pintando uma tela, Ana Simões finalizando uma aquarela e Karla Simões, idealizadora do projeto, inclusive, realizará um esboço.

 

A exposição “Por Aqui” poderá ser visitada no Centro Municipal de cultura Willy Zumblick, de segunda a sexta-feira, em seu horário normal de funcionamento, ou seja, das 13 às 22 horas, até o fim deste mês. A entrada é gratuita.

Posts Relacionados

WhatsApp chat
//]]>