A partir do dia 1º de fevereiro, o trânsito no centro histórico irá passar por modificações devido às apresentações das escolas de samba.

A Secretaria de Obras e de Planejamento Urbano estão realizando medidas emergenciais na drenagem da rua Jerônimo Coelho para a passagem das escolas. Após o término do período do pré-carnaval os trabalhos serão retomados.

 

Trânsito fechado

 

Ás 20h, da próxima sexta-feira, o trânsito será fechado na rua Jerônimo Coelho (Banco Bradesco até Casa de Anita), trecho onde as escolas irão abrir o pré-carnaval.

 

Na rua Raulino Horn (trecho do Centrão lanches até Clínica Médica Laguna) também estará fechado.

 

A rua Fernando Machado (atrás do Centro Administrativo Municipal) terá bloqueio, assim como a Travessa João Neri (Centro Espirita) e a Angelo Novi (do lado da Casa de Anita).

 

Na rua Tenente Bessa (Colégio Jerônimo Coelho) os motorista só poderão utilizar no sentido Morro da Glória/Mercado Público, proibido entrar na Duque de Caxias (Celesc) e Raulino Horn devido as apresentações carnavalescas.

 

Depois dos desfiles do pré-carnaval as ruas serão liberadas.

 

Primeiro dia e no dia 8, as cinco escolas: Democratas, Mocidade, Xavante, Brinca quem Pode e Vila Isabel integram o desfile, até o dia 27 de fevereiro as escolas farão revezamento.

 

 

Pré-carnaval Mar Grosso

 

No dia 8 de fevereiro, o pré-carnaval irá se deslocar para o Mar Grosso, com concentração ás 21h, na rua Lauro Muller ( ao lado do Atlâtico Sul).

 

As cinco escolas de samba vão levar baterias, porta-bandeiras, comissão de frente e samba no pé na avenida Senador Galotti, até as imediações do Hotel Flipper.

Fonte: Prefeitura Municipal de Laguna

Posts Relacionados

WhatsApp chat
//]]>