Alok fará primeiro show de música eletrônica com tradução em língua de Libras no Brasil

Alok promete um show inclusivo no “Celebration”, evento que marca os 20 anos do parque de diversões Hopi Hari, no interior de São Paulo. O DJ fará o primeiro show de música eletrônica acessível para surdos no Brasil, no sábado (30/11). Sua performance será acompanhada por uma intérprete de Libras, a língua brasileira de sinais.

O DJ e produtor deu mais detalhes sobre o assunto em entrevista à coluna de Léo Dias no site UOL. “A música não é só o som e batida, mas também uma mistura de sentimentos e energia. Então estou muito feliz em levar essa nova experiência para a galera que curte meu trabalho, pois sinto que que precisamos estar cada vez mais próximos e mais conectados”, disse.

O “Celebration” de sábado terá mais de 20 convidados espalhados por três palcos. Além de Alok, as atrações confirmadas são Zelig, Rooftime, Danne, Dre Guazzelli, Sunroi, Selva, Claudinho Brasil, Rivas, Turkez, Soldera, Malik Mustache, Joy Corporation, Lyus, e as crianças Bibi Tatto, Taby, Pedro Miranda, Jolt, Carol Roberto, Tita Stoll, Marianna Santos, Gabriel Miller, João Vitor Mafra, Lavinia Aisar, Guilherme Eiji, Malu Casanova e Joao Chaseliova. Os ingressos variam entre R$ 129 e R$ 399.
Esse será o primeiro compromisso de Alok no Brasil após voltar de Moçambique, na África. Ele esteve no país trabalhando com o projeto filantrópico “Fraternidade Sem Fronteiras”, do qual é padrinho. Alok está atualmente com uma vaquinha virtual para arrecadar fundos para a construção de uma escola na aldeia 7 de Abril, em Moçambique, para que mais crianças possam ter acesso a educação.
Fonte: Portal Pop Online

Posts Relacionados

WhatsApp chat
//]]>