‘AmarElo’ é o título da música e o nome do álbum que o rapper lança no segundo semestre.

Música lançada por Belchior (1946 – 2017) no álbum Alucinação (1976), título mais aclamado da discografia do artista cearense, Sujeito de sortetem trecho sampleado por Emicida em single gravado pelo rapperpaulistano com as participações de Pabllo Vittar e Majur.

AmarElo é o título da música que junta o trio e que foi escolhida para ser o segundo single do álbum programado para ser lançado pelo rapper no segundo semestre e também intitulado AmarElo.

single AmarElo será apresentado na próxima sexta-feira, 25 de junho, um mês e meio após o primeiro single do álbum, Eminência parda(Emicida e Nave), lançado em 9 de maio com as participações da cantora Dona Onete e dos rappers Jé Santiago e Papillon.

O clipe do single AmarElo foi gravado em 16 de maio no Complexo do Alemão, conjunto de favelas da cidade do Rio de Janeiro (RJ), e será lançado na sequência da edição da música.

AmarElo é o terceiro álbum de estúdio de Emicida e sucede Sobre crianças, quadris, pesadelos e lições de casa (2015) na discografia solo de estúdio do artista.

Fonte: G1.com

Posts Relacionados

WhatsApp chat
//]]>