As inscrições devem ser feitas pela internet até o dia 26 de setembro

O Campus Tubarão do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) está com inscrições abertas até o dia 26 de setembro em cursos de idiomas e qualificação profissional. Os cursos são gratuitos e não possuem taxa de inscrição.

Os cursos de qualificação profissional oferecidos pelo IFSC atendem à necessidade de aperfeiçoamento para profissionais de diversas áreas, em temas específicos e práticos. Os pré-requisitos variam de acordo com cada curso, que possuem curta duração.

Nesta etapa, o IFSC Tubarão oferece três cursos de qualificação: Arduíno (nível básico), Partida e Proteção de Motores Elétricos e Política e Gestão na Educação.

As inscrições devem ser feitas pela internet, pelo endereço https://sistemadeingresso.ifsc.edu.br, até o dia 26 de setembro. Antes de realizar a inscrição, é importante que o candidato leia o edital para conferir os pré-requisitos do curso desejado. A seleção é por sorteio público, marcado para o dia 1º de outubro.

Também são oferecidos cursos de Inglês, a partir do quinto módulo. Neste caso, as inscrições são feitas diretamente na secretaria do Câmpus. O candidato deve atender aos pré-requisitos para ingressar em módulos avançados.

Todas as informações sobre este processo seletivo, incluindo os pré-requisitos para cada curso, constam no Edital 18, disponível no Portal do IFSC.

Fonte: HC Notícias

Posts Relacionados

WhatsApp chat
//]]>