Diagnosticada com estafa, a cantora seguirá recomendação médica e ficará de repouso.

Anitta irá tirar um tempo para tratar de sua saúde. A cantora, que fez show lotado em Santiago, no Chile, o seu primeiro show solo no país, só retornará aos palcos na segunda metade de setembro.

E esse mais do que merecido descanso também afetará o seu programa no canal Multishow. A edição desta semana do “Anitta Entrou no Grupo”, que iria ao ar nesta terça-feira (03), foi cancelada para a cantora seguir tratando a estafa e indícios de depressão, como relatado pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Em comunicado oficial, o Multishow afirmou: “O Multishow informa que excepcionalmente nesta semana não haverá episódio inédito de ‘Anitta Entrou no Grupo’. Diagnosticada com estafa, a cantora seguirá recomendação médica e ficará de repouso.”

O afastamento da agenda corrida para tratar de sua saúde também foi um dos motivos apontados pela colunista para o fim do relacionamento de Anitta com Pedro Scooby.

No site oficial de Anitta, o próximo show marcado é no dia 13 de setembro, em São José dos Campos, e depois em Fortaleza, no dia 28.

 

Fonte: Portal Pop Online

Posts Relacionados

WhatsApp chat
//]]>