Em torno de mil estudantes estão inscritos no campeonato municipal que reúne crianças e adolescentes entre 13 e 15 anos

As medalhas já estão prontas e separadas para premiar os vencedores do 37º Jogos Escolares de Tubarão (JETUBA). Em torno de mil estudantes estão inscritos no campeonato municipal que reúne crianças e adolescentes entre 13 e 15 anos. A abertura da disputa ocorre nesta sexta-feira (23), às 18 horas, no Ginásio Salgadão.

 

“É nosso primeiro evento a nível escolar deste ano. Convidamos a população para o cerimonial. Haverá o desfile das escolas participantes, juramento do atleta, acendimento da pira olímpica, além da banda do Colégio Coração Feliz”, convida o diretor-presidente da Fundação Municipal de Esporte, Luiz Ernani Buerger.

 

O atletismo é a modalidade que abre o JETUBA deste ano e ocorre também na sexta-feira (23), a partir das 13h30, na Pista de Atletismo da Unisul. Na segunda-feira (26), o voleibol feminino e o basquetebol masculino entram em ação. No dia seguinte, terça-feira (27), chegou a vez do voleibol masculino, basquetebol e handebol feminino. Estes continuam durante a quarta-feira (28), sendo intercalados com o do naipe masculino. E quinta-feira chegou a vez da modalidade mais disputado, o futsal masculino e feminino que se estendem até sexta-feira (30). Ainda no último dia de competição acontecem o xadrez, tênis de mesa e game soccer feminino e masculino.

 

Para mais informações ligue no telefone 3626-8386.

Posts Relacionados

WhatsApp chat
//]]>