Marcolino estará em obras no fim de semana

Saneamento precisa realizar, neste sábado (15) e domingo (16), travessia de rede de esgoto na avenida Marcolino Martins Cabral, entre as ruas Tubalcain Faraco e Vidal Ramos. A manobra será executada nos dois sentidos da avenida, em períodos diferentes.

 

O trabalho tem como objetivo interligar as unidades consumidoras da região central na Estação Elevatória de Esgoto Marcolino, que é responsável por direcionar o esgoto para outra Estação Elevatória, até chegar na Estação de Tratamento, na comunidade de Morrinhos.

 

Os motoristas precisam estar atentos aos desvios. O trabalho será dividido em duas etapas. A primeira inicia no sábado (15), bloqueando a via no sentido Centro ao bairro Oficinas. Concluindo esta, será iniciada a segunda etapa, com interdição do trânsito no sentido Centro ao bairro Vila Moema. Conforme o planejamento, o trabalho deve ser concluído até domingo (16), dependendo das intercorrências no trecho ou mudanças climáticas.

 

Para acompanhar os trechos em obras, em tempo real e buscar novas rotas, acesse o hotsite www.tubaraosaneamento.com.br/obras. Além desta opção, a Concessionária compartilha informações de forma integrada com os aplicativos de localização por GPS (Waze e Google Maps).

 

A Tubarão Saneamento solicita a compreensão dos usuários, principalmente os moradores locais. Em casos de dúvidas, podem fazer contato pelos telefones: 0800 648 9596 e (48) 3052-7400, no WhatsApp (48) 99168-5827.

Posts Relacionados

WhatsApp chat
//]]>