Ponte de madeira sobre o rio da Madre, foi parcialmente danificada após a passagem de um ônibus no domingo (14) à tarde.

A equipe secretaria de Infraestrutura fará nesta semana a recuperação da ponte de madeira sobre o rio da Madre, na rua Tenente João Luiz Maus, no bairro Passo do Gado, que foi parcialmente danificada após a passagem de um ônibus no domingo (14) à tarde.

 

A roda dianteira direita do veículo caiu para fora da ponte e causou danos parciais. O ônibus era do tipo motorhome e ninguém ficou ferido. De acordo com o secretário de Infraestrutura Dorli Fernandes Rufino, a estrutura de sustentação das madeiras estava em boas condições e o incidente pode ter sido causado por uma desatenção do motorista.

 

“O motorista não entrou corretamente no espaço para as rodas. O que aconteceu não tem ligação com as condições de conservação da ponte, que são boas e recentemente recebeu reparos nas cabeceiras”, destacou o secretário.

 

Um levantamento sobre a situação da ponte foi feito nesta segunda-feira (15). Além de consertar o local onde ocorreu a queda da roda do ônibus, a equipe da secretaria de Infraestrutura também fará reparos em pontos específicos.

 

Ponte sobre o Rio Corrêa

 

Aberta ao tráfego de veículos no fim do último mês, a ponte provisória de madeira sobre o rio Corrêa, na rua Sílvio Búrigo (acesso Sul), recebe os últimos acabamentos como colocação e pintura de corrimão para o espaço de pedestres e proteção lateral na pista para os veículos. Os trabalhos serão concluídos nesta terça (16) ou quarta-feira (17), conforme as condições climáticas.

Posts Relacionados

WhatsApp chat
//]]>