Prestes a lançar música com Madonna, Anitta também pode estar no próximo álbum da Christina Aguilera

Os convites de parcerias para Anitta continuam pipocando. A brasileira, definitivamente, conquistou seu espaço no mercado internacional e está no radar dos grandes nomes da música mundial. Em poucos dias, finalmente ouviremos “Faz Gostoso”, seu dueto com Madonna, e mais uma grande estrela pop pode estar trabalhando com a carioca.

Christina Aguilera anunciou que seu álbum em espanhol está a caminho. Enquanto cumpre residência de shows em Las Vegas, a veterana está trabalhando no sucessor do “Liberation”. Vem de um dos seus produtores a possível confirmação do envolvimento da Anitta no projeto. Com a legenda “Vamos para o Rio”, Che’ Pope publicou no seu Instagram um vídeo direto do estúdio e marcou as cantoras. É o suficiente para entendermos que tem parceria vindo por aí! Vale lembrar que no carnaval, Anitta se fantasiou de Aguilera no clipe de “Can’t Hold Us Down” em um dos dias da folia.

Além de dueto com Madonna, Anitta vai aparecer em bastante músicas internacionais nas próximas semanas. Participações em faixas do Ozuna, Major Lazer e Luis Fonsi estão programadas e vão garantir visibilidade para a brasileira no verão do hemisfério norte.

 

 

Fonte: Portal  Pop Online

WhatsApp chat
//]]>