O fim de semana será agitado no cenário esportivo e econômico de Tubarão. Durante esta sexta-feira (31), o município receberá diversos atletas para a etapa Microrregional do 32ª dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina. A modalidade disputada será o futsal, tendo palco das partidas a Arena Multiuso Estêner Soratto da Silva.

 

Cidades como Rio Fortuna, Bom Retiro, Bom Jardim da Serra, Braço do Norte, São Joaquim, Jaguaruna e Urubici, além da Cidade Azul estão na competição visando o mesmo objetivo: estar entre os três primeiros colocados. Além de conquistar a medalha, os times que estiverem no pódio estão automaticamente classificados para a etapa regional.

 

“A Fundação Municipal de Esporte (FME) convida a comunidade para prestigiar o campeonato e torcer pelos meninos que irão defender as cores da cidade. Este é o primeiro evento que Tubarão sediará este ano. Uma amostra do que ainda está por vir”, destaca a diretora de Projetos de Incentivo da FME, Emanuela Bristot.

 

Os Joguinhos Abertos de Santa Catarina são destinados a atletas com idade entre 15 a 18 anos, uma promoção do Governo Estadual, por intermédio da Fesporte, em parceria com as prefeituras. Na etapa estadual, além das modalidades disputadas nas etapas microrregionais e regionais serão disputados o atletismo, caratê, ciclismo, ginástica artística, ginástica rítmica, judô, natação, tênis, tênis de mesa, vôlei, vôlei de praia, taekwondo e xadrez no masculino e feminino.

 

Jogos

31/05 (sexta-feira)

20h – Tubarão X Bom Retiro

 

01/06 (sábado)

12h – Bom Jardim da Serra X Tubarão

18h30 – Tubarão X Rio Fortuna

 

02/06 (domingo)

8h30 – Semifinais

15h40 – Final

Posts Relacionados

WhatsApp chat
//]]>