Arthur Aguiar, Eliezer, Linn da Quebrada e Gustavo são indicados ao Paredão falso no BBB 22

O BBB 22 está na reta final, mas contará antes com um Paredão falso para surpreender os brothers. Após a eliminação de Eslovênia neste domingo (3), que saiu com 80,74% dos votos, os jogadores participaram de uma nova prova do líder, vencida por Paulo André, e mais uma formação para a berlinda (que apenas o público sabe que é de mentira), com uma disputa entre Arthur Aguiar, Eliezer, Linn da Quebrada e Gustavo.

No Paredão falso, os participantes acham que estão na briga pela permanência na casa, mas, na verdade, o mais votado pelo público não será eliminado e ainda ficará alguns dias em um quarto secreto para assistir ao reality show por uma TV, voltando depois para o jogo com informações privilegiadas.

Além de continuar no reality show, o “Big Boss”, como é chamado o falso eliminado que irá para o quarto secreto, terá opção de poderes. Que são:

Cortar água da casa
Colocar todo mundo na Xepa
Acordar os brothers a qualquer hora
Trancar todos no jardim ou trancar todos dentro da casa.

De acordo com a enquete realizada pela UOL, que não é oficial, Arthur Aguiar lidera a votação para o quarto secreto, com 70% dos votos nesta segunda-feira (4).
Fonte: Vagalumre

Posts Relacionados

WhatsApp chat
//]]>