Cantor lança o disco ‘Eu e vocês’ com música composta em memória do irmão Cristiano Araújo.

♪ Cada vez mais, artistas estão sincronizando a edição de discos com a transmissão de lives. Felipe Araújo segue a tendência e, ao fim de live programada para as 20h de sexta-feira, 29 de maio, o artista goiano lança o EP Eu e vocês, gravado com quatro inéditas músicas autorais, assinadas por Felipe em parceria com time diverso de compositores.

Projeto fonográfico que antecede gravação audiovisual de show, planejada pelo artista para ser concretizada no fim deste ano de 2020, o disco Eu e vocês entra em rotação nas plataformas de áudio a partir do primeiro minuto de sábado, 30 de maio.

Projetado há dois anos com o sucesso da música Atrasadinha (Wynnie Nogueira, Diego Barão e Léo Brandão, 2018), mix de pagode e sertanejo gravado em dueto com Ferrugem, Felipe Araújo dá voz no EP Eu e vocês às composições Conversa confidencialEu disfarço malMelhor amigo e Reincidente, faixa escolhida para promover o disco com clipe que também será lançado em 30 de maio.

Faixa com gancho sentimental para promover o EP, Melhor amigo é música composta por Felipe em tributo ao irmão, Cristiano Araújo (1986 – 2015), cantor goiano que entristeceu o Brasil sertanejo ao sair precocemente de cena há cinco anos.

Fonte: G1.com

Posts Relacionados

WhatsApp chat
//]]>