Carro despenca no rio Tubarão com duas idosas

Por volta das 16h desta quarta-feira (25), um Fiat Uno branco caiu no Rio Tubarão, nas proximidades da ponte pênsil, em frente à Unisul (referência). Duas mulheres idosas, de 61 e 93 anos, estavam no banco do motorista e do carona, mas foram resgatadas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas pela ambulância ASU ao Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC).

O veículo saía da rua José Acácio Moreira em direção ao centro. Chegando no local a guarnição dos Bombeiros  ABTR-109, 1ºSgt Mendonça, 3ºSgt Eron e Sd Nogareti correram até a margem do rio.

O Veículo estava afundando. 1º Sgt Mendonça e Sd Nogareti nadaram até o local onde se encontravam 3 masculinos auxiliando a vítima de 93 anos dentro d’água já fora do veículo (extraída pela porta traseira esquerda) e a Equipe verificou que o habitáculo da motorista já estava submerso e rapidamente a porta foi aberta, soltando e extraíndo a vítima de 61 anos, sendo levada a margem com uso de flutuador. Em seguida assumiram a segunda vítima de 93 anos que contou com a ajuda providencial dos populares e também conduziram com flutuador até a margem onde estava a equipe do ASU-450(Sd Menon, Sd Victor e Sd Felipe) junto com o Sgt Eron.

Foto: divulgação/populares.

Fonte: HC Notícias

Posts Relacionados

WhatsApp chat
//]]>