CDL Tubarão cria aplicativo para atender população através de voluntários

Beautiful young woman lying on white carpet with cup of tea and cookies, browsing social media, looking at pictures on smartphone and laptop, studying and relaxing at home. Top view image

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Tubarão entendendo o difícil momento que todos passam pelos problemas decorrentes da pandemia da Covid-19, desenvolveu um aplicativo para contribuir com a população.

Então, se você está incluído no grupo de risco do coronavírus, tem outros problemas de saúde e possui mais de 60 anos e neste momento fica impedido de sair de casa por força das circunstâncias, tem agora um aliado para amenizar a situação e ajudá-los através de voluntários que se disponibilizam ir a supermercados ou farmácias.

A CDL Tubarão, dentro do seu plano de gerenciamento da crise do coronavírus e para contribuir com a população, traz a solução com o “CDL Serviço”, um aplicativo que conecta quem oferece a quem procura. Nele você pode ser um voluntário, encontrar um voluntário, ser um doador e encontrar um doador ou profissionais qualificados de diversas áreas da prestação de serviços. Simples e prático, o aplicativo pode ser usado por pessoas de qualquer idade, seguindo o mesmo padrão utilizado pelos Ubers, só que gratuitamente.

O voluntário precisa instalar o aplicativo em um dispositivo Android e o solicitante do serviço pode usar qualquer dispostivo para fazer a sua solicitação através do site, acessando cdltubarao.com.br e, clicando no banner, você já pode fazer parte deste grande grupo do bem.

O mesmo aplicativo oferece recursos para àqueles que pretendem fazer doações de materiais, como luvas, máscaras, álcool em gel ou outro tipo de doação que fica a critério de cada um dos voluntariados. Tanto quem necessita quanto o doador, precisam se cadastrar.

O presidente da CDL, Rafael Gomes Silvério, entende que neste momento é preciso unir esforços e criar mecanismo que possibilitem atender a quem realmente está precisando de ajuda. “Desta forma estamos convidando a todos que possam se cadastrar como voluntários que se juntem para combatermos a Covid-19. A solidariedade fará a diferença e vai salvar vidas”, acentua.

 

Texto: JB Guedues/ CDL

Posts Relacionados

WhatsApp chat
//]]>