CDL Tubarão oferece aplicativo de busca por serviços

Neste momento de pandemia em que as pessoas precisam restabelecer seus negócios e diante da constatação de que um dos setores mais impactados é o de prestação de serviços, a CDL lança uma ferramenta com uma plataforma digital onde o prestador de serviço pode se

Por exemplo, quando alguém estiver precisando de um encanador, um eletricista, um instalador de ar condicionado, um chaveiro, entregador ou outro profissional, o CDLServiços vem cumprir esta tarefa de indicar um prestador para estes e outros serviços.

O trabalhador que queira e possa disponibilizar seu serviço, deve entrar no cdlservico.com.br baixar o aplicativo e com isso passa a ficar credenciado. Quando um usuário chamar um chaveiro, por exemplo, ele vai localizar do mais próximo ao mais distante, quase como acontece com quem busca um Uber. Por isso o prestador de serviço precisa ter o aplicativo instalado no seu celular.

Depois de prestado o serviço, o usuário pode pontuar ele com uma, duas, três ou mais estrelas e até comentar sobre o serviço, criando uma rede de relacionamento e oferecimento dos trabalhos.

O cdlservico.com.br é totalmente gratuito, enquanto durar o período da pandemia.

O aplicativo ainda disponibiliza um módulo social onde a pessoa pode se cadastrar como voluntário ou doador de produtos.

 

JB Guedes

Posts Relacionados

WhatsApp chat
//]]>