Consultas especializadas reagendadas acontecerão também nos fins de semana

As consultas com especialistas da Fundação Municipal de Saúde (FMS), que retornaram nesta segunda-feira (4), são agendadas também para os fins de semana. Com a alta demanda e em busca de evitar aglomerações e assegurar a saúde dos pacientes e profissionais, alguns especialistas estarão dispostos a atender neste período. Os atendimentos especiais iniciam neste sábado (9) e domingo (10), na Policlínica Central.

 

As consultas acontecem da seguinte forma: os pacientes que estavam agendados para março e abril, são os primeiros que a equipe da Central de Regulação entra em contato para reagendar Assim que essa demanda for concluída, os demais que estavam na fila de espera receberão ligações para os atendimentos. Os atendimentos devem acontecer durante os dias de semana e nos finais de semana, de manhã e tarde dos sábados e nas manhãs dos domingos.

 

É importante ressaltar que os pacientes que forem chamados devem comparecer à Policlínica Central pela parte de trás, localizada na rua Antônio Delpizzo Junior, e utilizando máscaras de pano. A presença de acompanhante só será permitida em casos específicos, como crianças, dependentes e idosos que necessitam do auxílio e este também deverá utilizar máscara.

 

Para mais informações entre em contato com a Central de Regulação através do telefone 3621-9638 ou pelo serviço de mensagens, pelo número (48) 9 8865-2003.

Posts Relacionados

WhatsApp chat
//]]>