“Dancing with a Stranger”, parceria de Sam Smith e Normani, foi uma das mais bem sucedidas músicas de 2019 e recebeu agora em 2020 um dos principais prêmios da música britânica e europeia: Música do Ano no BMI London Awards 2020.

A premiação, que é uma das mais importantes da indústria fonográfica, honra os compositores europeus e britânicos que mais fizeram sucesso nos Estados Unidos no ano anterior e neste ano tem em “Dancing with a Stranger” a Música do Ano.

Lançada em janeiro de 2019, a parceria de Sam Smith e Normani tem a participação de ambos os artistas em sua composição. Neste ano, Sam levou dois prêmios no total, e agora soma 10 prêmios BMI. Já Normani recebe o seu segundo prêmio.

Os melhores do ano segundo a BMI

Além de escolher “Dancing with a Stranger” como a música do ano, a que teve o melhor desempenho em 2019 nos Estados Unidos por um compositor britânico ou europeu, o BMI London Awards 2020 também premiou as melhores faixas sob a mesma ótica de sucesso.

O destaque fica para Ed Sheeran, que levou seis prêmios na noite da premiação, que aconteceu nesta segunda-feira (05), e chegou a um total de 25, sendo 17 de reconhecimento ao desempenho nos Estados Unidos, nas rádios e serviços de streaming.

 

 

Portal Pop Online

Posts Relacionados

WhatsApp chat
//]]>