Doações foram destinada à instituições que lutam contra a doença de Lyme

Os fãs de Avril Lavigne já podem começar a comemorar! Após dar uma pausa nos trabalhos da “Head Above Water Tour”, devido a pandemia do novo coronavírus, a cantora canadense está cheia de novidades. Além de anunciar uma live beneficente para o dia 24 de outubro, a loira ainda lançou, de surpresa, na madrugada desta sexta-feira, a faixa “What Child Is This?”, uma música natalina, com sonoridade épica, em parceria com o produtor musical Tommee Profitt.

A live de Avril, no entanto, será paga! Mas tudo por uma boa causa. Recheada com sucessos de seus 18 anos de carreira, a transmissão será realizado no dia 24 de outubro, às 21h (horário de Brasília), com ingressos à U$25 (cerca de R$141). O valor arrecado será totalmente doado às instituições The Avril Lavigne Foundation e Global Lyme Alliance, que promovem a pesquisa e o tratamento para a doença de Lyme, enfrentada pela artista nos últimos cinco anos.

O repertório ainda é um mistério para os fãs, mas tudo indica que as músicas da última turnê da loirinha estejam na set, além da canção We Are Warriors, que a cantora compôs em homenagem aos profissionais de saúde, durante a quarentena. Além de Avril, artistas como One Republic, Alessia CaraWilmer Valderrama e Bob T, também participação do evento.

Foto: Reprodução/Instagram

E as novidades não param. Na madrugada desta sexta-feira, os fãs de Avril Lavigne foram pegos de surpresa com a divulgação da música de natal “What Child Is This?”, em parceria musical com Tommee Profitt. A faixa faz parte do disco “The Birth Of A King”, lançado pelo produtor musical.

No disco, o artista conta com diversas colaborações, uma delas é com Avril. Nas redes sociais, ele contou que sonha em realizar esse projeto há 15 anos. Nos comentários do áudio da música no YouTube, o produtor escreveu: “Gente, essa foi tão divertida de se fazer! Conheci a Avril cerca de um ano atrás, e quando a convidei para fazer parte desse álbum, ela me disse: ‘Sim, sim, sim, sim, sim, sim!!!’. Ela ama e cresceu cantando músicas natalinas. Foi uma colaboração tão divertida, misturando um lado sombrio com a esperança. Espero que gostem!“, escreveu.

 

 

Portal Pop Online

Posts Relacionados

WhatsApp chat
//]]>