É uma oportunidade para conferir as novas canções do quinteto mineiro.

O Lagum lançou hoje o seu segundo disco “Coisas da Geração” e fará um show exclusivo direto do Red Bull Music Studios, que será transmitido via Facebook nesta sexta-feira (14), ao meio dia. É uma oportunidade para conferir as novas canções do quinteto mineiro.

“O processo deste novo trabalho foi bem natural. Tínhamos grande parte das músicas compostas desde 2017 e, ao gravar e produzir as novas, percebemos que havia uma mensagem em comum entre todas: temas que se ligam ao retratar uma visão bem nossa do mundo, com uma perspectiva da nossa geração, com as nossas inquietações e questionamentos”, conta o vocalista Pedro Calais. “Condensamos experiências, vivências e musicalidades de três anos desde o lançamento do primeiro álbum neste disco. Acho que conseguiremos agradar nossos fãs e também pessoas que descobriram recentemente o som. Há músicas de todos os gêneros”, afirma o guitarrista Jorge.

Três faixas do novo álbum já viraram single: “Andar Sozinho”, “Chegou de Manso” e “Detesto Despedidas”. O restante das canções poderá ser conferido com exclusividade na primeira apresentação ao vivo do disco, no Red Bull Music Studios. Além de performar, os meninos também devem responder a perguntas de fãs que chegarem por meio de seus canais.

 

Fonte: portalpoponline

Posts Relacionados

WhatsApp chat
//]]>