Um homem, com idade entre 20 e 25 anos, foi encontrado morto em uma revenda de caminhões, em Tubarão. De acordo com a Polícia Militar, ele teria tentado entrar no estabelecimento pelo telhado e despencou. A queda foi de cerca de oito metros de altura.

O caso aconteceu no sábado, no bairro São João, e foi descoberto por um funcionário que chegou para trabalhar. Ele encontrou a vítima já sem vida no local.

A Polícia Militar foi acionada e encontrou, pelo lado de fora da revenda, uma escada. De acordo com os agentes, a vítima estava com as roupas sujas. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Tubarão e o homem ainda não havia sido investigado. A Polícia Civil irá investigar os fatos.

Caso similiar

Outra revenda de carros, também na madrugada de sábado, foi invadida em Tubarão. Do local foram levados cerca de R$ 400. O caso ocorreu às 5h. A polícia acredita que os dois crimes possam ter ligação, uma vez que as câmeras de videomonitoramento flagraram o suspeito no mesmo modo de agir, usando escada e entrando pelo telhado.

Colaboração: Diário do Sul.

Posts Relacionados

WhatsApp chat
//]]>