Imbituba irá reforçar policiamento para evitar aglomerações no final de semana

As equipes da Secretaria Municipal de Saúde (SEMUSA) mantém a rotina de fiscalização pelos bairros de Imbituba. Durante toda a semana, os profissionais estão percorrem as comunidades e orientando moradores e visitantes sobre os cuidados de prevenção ao novo coronavírus.

Inclusive, neste fim de semana, apoiados pela Defesa Civil Municipal e pela Polícia Militar, os fiscais da Prefeitura de Imbituba estarão de plantão, até mesmo durante a madrugada, para coibir as aglomerações em locais público e em bares, restaurantes, casas noturnas e no comércio.

O comandante da Guarnição Especial da Polícia Militar (GEIB), tenente-coronel Luiz Carlos Cruz, já comunicou que, durante o fim de semana, haverá, novamente, reforço de policiamento para atividades de fiscalização. Será um trabalho semelhante a operação “Choque de Ordem”, realizada no último fim de semana

No feriado de 7 de setembro, a cidade registrou diversos eventos com aglomeração e descumprimento das normas sanitárias de Covid-19. As ações irregulares foram flagradas por fiscais da Secretaria Municipal de Saúde (SEMUSA) e pela Polícia Militar (PM).

O comandante da Guarnição Especial de Imbituba, tenente-coronel Luiz Carlos Cruz, afirmou que foram registradas 61 ocorrências de perturbação do sossego e diversas denúncias relacionadas a aglomerações pela cidade no fim de semana. O maior número de casos foi registrado na região da Praia do Rosa.

Posts Relacionados

WhatsApp chat
//]]>