Imunização de caminhoneiros será intensificada na campanha contra a gripe

A Fundação Municipal de Saúde (FMS), em parceria com o Sindicato das Empresas de Logística e Transporte de Cargas da Região da Amurel (Setram), realizará uma ação de vacinação contra a gripe para os caminhoneiros. A mobilização acontecerá nos próximos dias 26 e 29, das 9 às 12 horas, no Pátio da Unisul TV (margem da BR-101).

 

O intuito é amplificar a vacinação para esse grupo prioritário, explica a gerente de saúde da FMS, Chaiana E. Mendes Marcon. “O objetivo da parceria é justamente para aumentarmos as metas vacinais para esse público, que pela primeira vez estão inclusos no Campanha de Vacinação Contra a Gripe. Salientamos que todas as medidas de precaução serão tomadas para o manter o distanciamento social e de higiene e, é indispensável o uso da máscara”.

 

Até o momento, o município imunizou cerca de 400 caminhoneiros e, de acordo com o Setram, a ação deve beneficiar mais de 300. Para participar da mobilização o motorista deve agendar a presença por meio do telefone (48) 9 9683-0890.

Para garantir a imunização, é necessário ter em mãos carteira de motorista e comprovante que trabalha na função preconizada (folha de pagamento, contribuição do INSS ou outro documento que comprove que está ativo na função de caminhoneiro ou motorista de transporte público).

Posts Relacionados

WhatsApp chat
//]]>