Na música com produção de Benny Blanco, o artista relembra a infância sob os holofotes em clipe protagonizado por Jacob Tremblay

Refletindo sobre a experiência de solidão durante a infância e adolescência por causa da precoce carreira musical, Justin Bieber lançou o single Lonely nesta sexta-feira (16/10), acompanhado de um clipe protagonizado pelo ator Jacob Tremblay, de Quarto de Jack e Bons meninos, e dirigido por Jake Schreier, de Cidades de papel.

Produzida por Benny Blanco e FINNEAS, a música parte da experiência do canadense, dialogando com pessoas que também se sentem solitárias. “Porque eu tinha tudo/ Mas ninguém me ouvindo”, canta Bieber em um trecho do refrão. “É como se minha casa você sempre de vidro/ Talvez este seja o preço que você paga/ Pela fama com tão pouca idade”, afirma o artista em outro trecho.

A nova música diz muito o momento atual de reflexão de Justin Bieber. O cantor tirou um ano sabático e já afirmou no Twitter ter passado por problemas de saúde, outro tema mencionado na música: “Todos me viram doente/ Mas ninguém se importou”.

Atualmente com 26 anos, Bieber tem mais de 10 de carreira. O cantor tem sete álbuns e inúmeros singles e constantemente emplaca músicas no topo das paradas. Lonely é o quarto lançamento do artista em 2020. Ele já havia disponibilizado o álbum Changes, a música Holy, com parceria de Chance The Rapper, e Stuck with U, um dueto com Ariana Grande. Além disso o músico foi o ator principal do clipe de Popstar, de Dj Khaled e Drake.

 

https://www.youtube.com/watch?v=xQOO2xGQ1Pc&feature=emb_logo

Posts Relacionados

WhatsApp chat
//]]>