O novo EP do artista se chama “Eu e Você”

Durante a live realizada no último dia, (29), Felipe Araújo, mais precisamente após a virada da meia-noite, Felipe Araújo lançou o EP “Eu & Vocês”, juntamente com o clipe inédito de “Reincidente” em todas as plataformas digitais. Além disso, ele homenageou o irmão Cristiano Araújo na canção que fez para ele “Melhor Amigo”, além de grandes sucessos do irmão e dele. “Tenho aproveitado esse período para compor, criar e idealizar novos projetos”, disse o cantor.

 

“Eu & Vocês” ressalta o talento de Felipe Araújo nas composições e ainda consagra a sua identidade vocal, revelada no DVD “Felipe Araújo in Brasília Ao Vivo”, lançado no final do ano passado, quando o cantor decidiu assumir o palco sozinho, sem participações. “Reincidente”, “Eu disfarço mal demais”, “Conversa confidencial” e “Melhor amigo”, canção que Felipe fez em homenagem a seu irmão, Cristiano Araújo, são as apostas que já estão disponíveis na plataforma.

Felipe Araújo bebe durante live e manda recado para o CONAR: “Vai tomar no c*”

Em live em abril Felipe Araújo cumpriu o que prometeu e avançou com sua live madrugada adentro no sábado, dia 25. Em pouco mais de cinco horas, o cantor fez de tudo um pouco, com direito a pulo na piscina (oi, Ludmilla). Mas, sem dúvidas, o momento mais polêmico foi a mensagem direcionada ao CONAR (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária), que tem fiscalizado a exibição e o consumo de bebidas alcoólicas durante as apresentações online dos artistas sertanejos. Naquele momento, Felipe já havia consumido alguns copos de vodca e mandou um recado curto e grosso. “Conar, vai tomar no cu, conar”.

Posts Relacionados

WhatsApp chat
//]]>